terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com a palavra... MONIQUE REVILLION

Monique Revillion
"Escrever é meu jeito de estabelecer relações com o mundo, comigo mesma, com o divino. Então, isso vem de longe. É fundamental pra mim, uma necessidade, escrever é estar perto de Deus. Uma vez, minha mãe me levou a um médico porque eu não falava...mas ela se preocupou à toa, era porque eu ainda não sabia escrever!"

- Monique Revillion é escritora e dramaturga. Seu livro de estreia, "Teresa que esperava as uvas", foi o grande vencedor do Prêmio Açorianos de Literatura, ganhando como Melhor Livro de Contos e Melhor Livro do Ano. Seu segundo livro, "O Deus dos Insetos", será tema do próximo encontro do Clube de Leitores da Sapere Aude! Livros, no dia 18 de setembro, a partir das 19h30 (inscrições gratuitas: info@sapereaudelivros.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário